Pesquisar

 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novas ideias de cozinhas planejadas, lindas e práticas.



Simplesmente amo essa família.
Oi migas!!!! Aqui vai mais um monte de imagens encontradas na net, de cozinhas práticas, funcionais e como não poderiam deixar de ser lindas. Amo esse ambiente mesmo sem saber muito cozinhar faço o básico e alguns quitutes extras rsrsrs, curto ficar conversando com meu filhote (10 anos) ouvindo como foi o seu dia. Para as migas que forem reformar ou mesmo construir, esse espaço da casa tão gostoso, aqui vai uma modesta dica: Prefiram colocar uma coifa no lugar de deixar o espaço para o exaustor, pois preferi deixar o tal espaço e me arrependi. Coloquei o espaço para estender os panos de prato, só que não coloquei uma porta no meu caso coloquei vidro nos armários que ficam acima e abaixo da pia na cor branca adorei porque não aparece o conteúdo dentro dos armários as minha portas são como as aberturas dos compartimentos de bagagens de mão que levamos no avião, simplesmente amei são super práticas e bonitas. Também coloquei na parte de baixo da pia um paneleiro que nada mais é que uma gaveta grande com uma armação inoxidável ficou show. Em breve postarei as fotos da minha cozinha, são detalhes que vi justamente navegando pela net e uni as ideias do projeto pela arquiteta à nós apresentado.Bjo 


Nenhum comentário: