Pesquisar

 

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dê um tempo na progressiva. Alisamento natural. O meu FEEDBACK.





Como prometi, estou de volta para contar como foi minha experiência com a MAIZENA E O LEITE que passei nos cabelos para substituir a progressiva. Bem para começar achei que a quantidade de leite ficou muita com relação a de Maizena, então já fui modificando tudo tirei um pouco do leite e coloquei mais uma colher de Maizena e apliquei nos cabelos. Passei por todo o processo como o indicado, aconselho aos que vão experimentar esse tipo de “substituição temporária” da progressiva, que adicionem as duas ou mais gotas do óleo de argan ou outro óleo qualquer de sua preferência, pois como não tinha no momento eu não coloquei nenhum acontece que como meu cabelo é muito seco, quando retirei a mistura meu cabelo ficou um pouco ressecado nada que um pouco de creme para pentear não resolvesse e foi o que fiz, migas quando dei a chapinha o cabelo simplesmente deslizou ficou show com brilho e bem soltinho. E o melhor é que fiz na segunda – feira dia 07 (por motivos futebolísticos, sinto um frio na boca do estômago quando tenho que escrever tal numeral), bom voltando ao nosso assunto hoje quinta-feira dia 10 continuo com o cabelo liso, brilhante e bem soltinho. Portanto ADOREI o resultado. Claro que não podemos nem devemos deixar de vez de fazer a nossa boa e velha progressiva, mas  que essa técnica ajuda, há isso eu confirmei sem falar naqueles dias em que não temos nem tempo, nem verba ou mesmo paciência para enfrentarmos a fila dos salões, hoje vou fazer todo o processo de novo porque como é natural, quanto mais fizermos melhores resultados obteremos. Há detalhe eu fiquei penteando com o pente de dentes largos até não poder mais, como tenho muito cabelo não me importei com os fios que caiam, aconselho a quem tiver pouco volume apenas aplicar e pentear só no inicio do processo. TO ME SENTINDO!!!!! Bjo.

Um comentário:

TATY MOURA disse...

POSTA UMA FOTO PRA GENTE VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!