Pesquisar

 

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sou MÃE!!!! Nossa Senhora, amor, felicidade, beijos e filho.




OBRIGADA NOSSA SENHORA! Pela minha vida, obrigada pelos meus pais,pelo meu marido,e muito,muito obrigada pelo meu filho, quando todos apontavam dizendo que eu não seria MÃE,a Senhora atendeu as minhas suplicas e me tornou MÃE. Todas as noites ao colocar meu filho para dormir, rezamos juntos agradecendo por mais um dia à nós concedido, e não é a toa que me pego jogando beijos aos céus em forma de agradecimento por esses dez anos como uma MÃE feliz, e muito muito coruja. Não sou de frequentar muito as missas, nem preciso de ninguém que se coloque entre nós, pelo simples fato de acreditar que todos somos iguais e por acreditar que NOSSA SENHORA esta dentro de nós. Eu à tenho dentro de meu coração. OBRIGADA MÃE!!!!

Nenhum comentário: