Pesquisar

 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia dos namorados,amor!!!!!




 Dia dos namorados chegando... Você tem um amor?? Esse amor é correspondido??? Aproveite se enfeite se entregue, se ame e ame esse amor. 



Acredito sim nas várias formas de amor no amor torrencial por quem damos a nossa vida, esse nós encontramos com bastante facilidade, na adolescência principalmente se esse amor for o primeiro. Também existe aquele tipo de amor que só vamos ter a certeza de que amamos, quando estamos prestes a perdê-lo e não tínhamos nos dado conta de que o primeiro amor fazia parte do passado também em nosso coração que agora se encontrava totalmente envolvido por esse segundo amor e por pouco não o perdemos. 



Agora sim, já tivemos a noção de que não vale a pena da à vida por  esse amor e sim vivê-lo até que um terceiro amor envolva o seu coração e que mais uma vez verificamos que o segundo amor também faz parte do passado, ou pelo menos ficará em nossas lembranças, como algo de bom e maduro que nos mostrou uma nova forma de viver. Daí nos dá conta de que o terceiro amor chegou... 





E veio com tudo, pois já tínhamos a experiência dos dois anteriores onde tínhamos a inocência do primeiro e a volúpia do segundo. Agora sim estamos preparadas pensamos nós... Vamos saber dosar esse novo relacionamento de modo que não tenhamos que sofrer, porém por acharmos que já podemos dominar a situação, esquecemos que para termos um relacionamento de sucesso, é necessário que os dois estejam realmente envolvidos, em sintonia senão vamos ouvir que somos a pessoa certa, mas não para aquele momento. Mas uma vez estamos nós com a inocência, a volúpia e a suposta “maturidade” no amor, todos juntos em busca de um quarto amor, quando ele finalmente chega, começamos a por em prática tudo que supostamente aprendemos com as outras relações amorosas e que temos a convicção de que ninguém é mais capaz de levar um relacionamento aberto do que nós mesmas. 






Agora sim vamos relaxar e aproveitar momentos maravilhosos junto a esse novo amor, porque temos a inocência, a volúpia e a suposta maturidade que agora acreditamos ser a maturidade plena. Certo dia mesmo sem cobranças temos que ouvir da outra parte, que ele nunca vai querer repetir o erro de casar de novo. E agora??? Por essa nos não esperávamos tinha que da certo afinal já tínhamos passado por tantos processos que julgávamos prontas para enfrentar todos os embates que por hora viessem a acontecer. E agora??? Que fazer?? Partir em busca de um novo amor??? Depois de tantos percalços, o melhor a fazer é cair na gandaia e nada melhor que uma festa para esquecer-se dos amores perdidos que agora por não termos ninguém em especial ocupando nosso coração, ficamos com as lembranças que os anteriores deixaram plantadas. 



Só que como falei acima, estamos em uma festa e se não prestarmos atenção o quinto amor passará e nós podemos perdê-lo por acharmos que ainda estamos apaixonadas pelos anteriores, o quinto amor chegou!!! E agora?? Como devemos proceder??? Já sabemos vamos usar a inocência, a volúpia, a maturidade que supostamente aprendemos e levamos pela vida afora, como kit anti-sofrimento vamos usá-lo na medida certa acrescentando alguns ingredientes que entre um amor e outro aprendemos a dispor ,uma pitada de indiferença, uma de silêncio, um pouco de mistério, muitooooo amor por si mesma respeito pelos nossos sentimentos, muito amor próprio e muito, muito amor no coração. 




Conseguimos!!!!!! Agora amamos e somos amadas é só continuar dosando todos esses ingredientes na medida certa, que conseguiremos ter um relacionamento de marido e mulher que perdure por muitos anos. Que bom agora sim, temos um namorido e como é prazeroso dividir a vida com alguém que amamos e pelo qual somos amadas. 




Espere!!!! Agora apareceu o sexto amor e foi de uma maneira totalmente planejada, sonhada, desejada e esse amor simplesmente faz com que nosso coração, bata fora do nosso peito e que por esse amor damos a nossa vida. Será que não aprendemos nada?? Será que começaremos tudo de novo??? Não!!!! O quinto amor ainda está lá no mesmo cantinho que estava quando o sexto amor chegou já que foi ele,o quinto amor o maior responsável por hoje termos um AMOR INCONDICIONAL, que chamamos de filho. Bjo



Nenhum comentário: