Pesquisar

 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A petição da postagem anterior, trata-se do vídeo que todos nós tomamos conhecimento através da Net.O vídeo mostra o quanto estamos omissos com toda essa violência que nos cerca, se como muitas de minhas amigas do Face citaram"uma pessoa esclarecida" comete tal ato, o que dizer das pessoas que supostamente não tem nenhum "esclarecimento". Quando acontece o fato estarrecedor, ficamos todas enfurecidas, postamos toda a nossa indignação, depois esquecemos até surgir um novo fato, o que não tem demorado muito nos dias de hoje. Sabemos da impunidade gerada em nosso país, e nada fazemos para mudar a situação, perante nossos governantes  que fazem as Leis. Postar indignação na net... To postando e sabem o que vou fazer amanhã? Trabalhar, brincar com meu filho, fazer compras, ou qualquer outra coisa mesmo porque precisamos continuar nossa trajetória de vida. Mas estarei pronta para postar minha indignação com a próxima atrocidade que a net nos mostrar. Sabemos da impunidade gerada em nossos pais, e nada fazemos para mudar a situação perante nossos governantes. Postar indignação na net... To postando e sabem o que vou fazer mais tarde? Trabalhar, brincar com o meu filho, fazer compras, ou qualquer outra coisa. Mas estarei pronta para postar minha indignação com a próxima atrocidade quer a net mostrar. Acorda Brasil! Chega de tortura contra animais, crianças, idosos, jovens, adultos, CHEGA DE IMPUNIDADE. ESTOU CANSADA DE OUVIR PARA NÃO REAGIR  A UM ASSALTO, TUDO BEM, MAS ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM REAGIR PARA QUE MUDEM AS LEIS E PUNAM OS CRIMINOSOS EXEMPLARMENTE?ACORDA BRASIL!

Nenhum comentário: