Pesquisar

 

sábado, 16 de julho de 2011

Dicas de como aumentar o número de visitas no seu Blog

Cadastre seu blog em um Sistema de busca famoso como:
Google, Cadê, Yahoo, Altavista. (eu já cadastrei no Google, no Yahoo  falta cadastrar no Altavista e no Cadê).

Cadastre seu Blog em sistemas próprios para blogs tipo:
Infoblog, Blogs. (cadastrei nos dois).

Cadastre seu blog em Sistemas de troca de Banners como o Site Trafegando que se encontra nesse blog, do lado direito da tela de seu PC. (já cadastrei o meu, porém preciso ver de que maneira utilizo os créditos concedidos)

Visite outros Blogs diariamente e sempre poste comentários. (aos poucos estou visitando e postando comentários, aprendi que para termos mais seguidoras, temos que praticar “gentileza gera gentileza” e com isso fazer por merecer muitas seguidoras, sei que estou com poucas é o tempo que não me deixa visitá-las como queria, mas vou me organizar).

Coloque Meta-tags no seu templates. Alguns serviços de busca utilizam estas meta-tags para incluir sites em seus sistemas. (ainda não as coloquei, mais vou colocá-las).

Coloque novas postagens diariamente, isso é fundamental. (Isso tenho feito rigorosamente e visitas não tem me faltado).

Fonte: Dicas para Blog

 

Um comentário:

RosaCor disse...

"Visite outros Blogs diariamente e sempre poste comentários. (aos poucos estou visitando e postando comentários, aprendi que para termos mais seguidoras, temos que praticar “gentileza gera gentileza” e com isso fazer por merecer muitas seguidoras, sei que estou com poucas é o tempo que não me deixa visitá-las como queria, mas vou me organizar)."

É isso ai amiga, estamos juntas...

Beijos com muito sucesso!!!!