Pesquisar

 

sábado, 23 de julho de 2011

Desativação! Fica o alerta.

Hoje ao abrir meu e-mail, me deparei com um comunicado dizendo apenas de que meu blog estava desativado do adSense sem maiores explicações, fiquei surpresa e o que fiz? Fui procurar saber o motivo, causa,razão ou circunstância de tal acontecimento já que por minha parte nada tinha feito que os desabonasse, qual foi minha surpresa estou até agora sem noção do que aconteceu. Que estranho ser acusada sem poder se defender, foi essa sensação que senti no primeiro momento, e ainda estou sentindo. E se essa fosse uma fonte de renda indispensável em meu orçamento? Sabe o que aprendi? Que sempre temos de ler com bastante atenção aqueles contratos longos que eles nos passam porque ali podemos encontrar alguma forma de defesa, e na maioria dos casos o que fazemos? Perdemos a paciência e aceitamos de imediato “isso quando é grátis”. Como não fui e acho que não vou ser notificada do real motivo da desativação, fiz o Mercado Sócio do Mercado Livre e dessa vez, li todo o contrato e imprimi. Entre nós artesãs que lidamos com arte, beleza e alegria, não existem espaço para atos que possam nos prejudicar. Abaixo as arbitrariedades! Que tenhamos um final de semana com inúmeros momentos felizes. Bjo.

Nenhum comentário: